segunda-feira, 23 de abril de 2012

Promoção Dia da Mãe.

Mãe.
Os teus braços sempre se abriam quando eu precisei de um abraço. O teu coração compreendia quando eu necessitei de uma amiga. Os teus olhos ternos endureciam se sempre que precisava de uma lição. A tua força e o teu amor guiaram-me e deram-me asas para voar. Hoje sou o conjunto das experiências que vivi e do amor que recebi de ti; obrigada mãe por me ensinares aquilo que quero SER:
Promoção para todas as mamãs... 
E porque ser mulher já é uma bênção, ser mamã é uma dádiva... Foi então a pensar em ti que te deixo aqui a oportunidade de seres uma mulher, mamã ainda mais FELIZ :)... 
Tenho para ti uma promoção que não vais querer perder! Massagens Ayurvedicas a 30 EUR, até ao final do ANO de 2013.... Sim..... Leste bem :) 
Mas lembra-te: tens que efectuar a tua 1ª compra até o Dia da Mãe, 5 de Maio... e vais poupar 15eur em cada massagem que compres, para ti ou para oferecer... fico aguardar um contacto teu...

Não deixes escapar esta oportunidade, as mamãs vão agradecer!.. 
Marcações e reservas para: terapiasmanuais.marciaferreira@gmail.com ou Tlm: 916338085.

1 comentário: